A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 11ª Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento a mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado contra GLEDSON TAVARES DE SOUSA.
GUEGUÉ, como é mais conhecido, foi condenado a 13 anos de reclusão pelo Juízo da 4ª Vara da Comarca de Balsas por participação na tentativa de explosão da agência do Banco do Brasil do município de Fortaleza dos Nogueiras e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, crime ocorrido em 13 de dezembro de 2016.
Na ocasião do crime os elementos em carros e motos, fortemente armados, munidos com explosivos, dispararam contra as instalações da polícia militar na cidade, explodiram caixa eletrônico da agência do banco do Brasil e quebraram os vidros da agência do Bradesco. E fizeram de refém o então prefeito eleito Aleandro Passarinho
À época do crime foram presos 10 criminosos integrantes de uma quadrilha interestadual de assaltos a banco e apreendidas diversas armas entre pistolas, escopetas, fuzis e metralhadoras.
A sentença condenatória transitou em julgado e não cabe mais recurso, e o preso cumprirá pena pelo crime praticado.
O Maranhão se informa aqui
Márcio Honaiser agradece ao governo por autorizar obra na MA-006 em Tasso Fragoso
Foi cumprido mandado de prisão com sentença condenatória a13 anos de reclusão. #OMaranhaoSeInformaAqui