Vigilante é ferido em troca tiros com PM em Carolina/MA
Ele saiu do trabalho para um bar onde se envolveu em uma briga. Ferido foi encaminhado para Imperatriz
Por volta das 17:45h da tarde deste domingo (03), o vigilante Hilário Barbosa da Silva, 41 anos, trocou tiros com uma guarnição da Polícia Militar de Carolina e foi baleado, após confusão iniciada no Bar do Dominguinhos, em frente à obra de construção de um hospital, no Bairro Sucupira.
Segundo testemunhas, Hilário Barbosa estava de serviço e foi ao bar, onde se meteu em uma confusão, quando entrou em luta corporal com algumas pessoas e ameaçando de atirar. Testemunhas informam ainda que procuraram tomar sem êxito o revólver de Hilário Barbosa. Quando a polícia foi acionada ele voltou para o local de trabalho.
Após receber ordens dos policiais para entregar a arma, Hilário Barbosa atirou contra a guarnição da PM, que revidou e o alvejou, para em seguida acionar uma equipe do SAMU.
Hilário Barbosa foi levado para o Hospital Municipal de Carolina, de onde foi levado para a cidade de Imperatriz.
Segundo o comandante da 2ª Companhia de Policiamento de Carolina, capitão Rogélio, informou ao CIDADE EM AÇÃO, Hilário Barbosa usava um revólver calibre 32, e a ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo e disparo contra a força de Segurança Pública.
O Maranhão se informa aqui
Criminosos invadiram uma chácara, levaram vários bens e agrediram a proprietária
Feirinha do Artesão de Balsas inaugura estrutura e local definitivo para funcionamento
Fonte: Cidade em Ação