DestaquesPolicial

Ex-marido mata mulher com 15 facadas e tenta suicidar-se com 5 perfurações

Crime bárbaro de feminicídio em Balsas; mais um caso de não aceitação da separação.

Um crime de feminicídio ocorreu na madrugada de domingo (03) na residência da vítima situada na Rua Tito Coelho, bairro Bacaba – Balsas (MA). Conforme informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO) confeccionado pela Polícia Militar, o autor do crime, identificado por Vando Gomes do Nascimento, de 25 anos, chegou a residência, passou por um portão de madeira, foi até a porta da cozinha e chamou a vítima. Quando ela abriu a porta, o homem desferiu a primeira facada no peito da mesma, que tentou correr. No entanto, ele a perseguiu e continuou esfaqueando-a, contabilizando 15 perfurações no corpo da mulher, identificada por Adaleia Carvalho da Silva, de 25 anos.

Logo após matar a ex-companheira, o homem tentou suicídio desferindo, em si, 5 facadas, sendo 4 no abdômen e uma na altura do pescoço. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital Balsas Urgente (HBU), onde passou por cirurgias e tem estado de saúde grave.

O casal estava separado desde setembro de 2018. E consta nos registros da Delegacia Especial da Mulher (DEM) uma ocorrência em que o autor, enciumado, foi até a mesma residência e afirmou a Adaleia que sabia que ela estava levando um homem que anda em uma motocicleta Honda Titan para dormir com ela. Na ocasião, ele a empurrou e quebrou objetos dentro da casa. Foi lavrado o flagrante de delito.

Dr. Fagno Vieira, delegado regional de Polícia Cívil (Foto Emanuel Lemos)

“Fato lamentável. Uma jovem de apenas 25 anos de idade, com sonhos e um futuro imenso. Deixa um filho de menos de dois anos. Crime brutal e covarde de quem via na vítima, não uma companheira, mas um objeto de sua propriedade”, escreveu o Dr. Fagno Vieira.

O Maranhão se informa aqui

Estádio Cazuza Ribeiro terá novo gramado no campo de jogo

Grupo Mateus lança site exclusivo de móveis e eletro com ofertas especiais

Autor do crime ferido e vítima em óbito.

 

 

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo