Três indivíduos armados de revólver invadiram, na noite de sábado (02), uma chácara, situada a 2 km de Balsas, próxima a ponte de Madeira do Rio Maravilha. Segundo informações da vítima e proprietária, identificada por Ieda Santos Milhomem, os três elementos impuseram terror, invadindo a residência do caseiro, que foi agredido fisicamente. Em seguida, efetuaram vários tiros na porta do domicílio da proprietária da chácara.
Os criminosos conseguiram adentrar a residência, onde agrediram com pancadas na cabeça a proprietária, levaram vários bens (computadores, celulares) e chegaram a dizer a vítima que levariam tudo que valesse dinheiro. Eles colocaram os objetos em uma caminhonete de Ieda e fugiram. Horas depois, a PM encontrou o veículo na MA 140, a alguns quilômetros após a saída de Balsas, na direção da Batavo.
A Policia Civil já iniciou as investigações no sentido de elucidar a autoria do crime. A vítima registrou boletim de ocorrência na polícia e foi encaminhada ao Hospital para realizar o exame de corpo e delito.
O Maranhão se informa aqui
Ex-marido mata mulher com 15 facadas e tenta suicidar-se com 5 perfurações