DestaquesPolicial

Polícia prende líder do PCC em maior apreensão de maconha em Carolina

Duas mulheres foram presas junto com o suspeito com 8,5 Kg de droga e uma moto Bros.

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada na manhã desta sexta-feira (28) pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil, executou a maior apreensão entorpecentes em uma única operação na cidade de Carolina – MA.

Durante a ação foram presos Geovane Pereira da Cruz, vulgo Shebichim, 30 anos, a esposa Ingrid Rodrigues Martins, 22 anos, e Núbia Alves Portença, 20 anos.

“Há alguns meses a polícia vinha monitorando o Geovane Shebichim, que é o Torre na hierarquia da facção criminosa PCC e o responsável em dá as ordens do comando em Carolina. A polícia sabia que ele estava com armas de fogo e grande quantidade de drogas para distribuir no réveillon, e, na semana passada, chegou a persegui-lo, mas ele conseguiu escapar”, disse Marcelo, investigador da Polícia Civil.

Uma mochila contendo 8,5 kg de maconha prensada em tabletes estava guardada em uma residência que pertence a Núbia Alves, no bairro Brejinho. A polícia fez as buscas no local e conseguiu encontrar a droga. A proprietária da casa confirmou que a mesma pertencia ao Geovane e à esposa dele, Ingrid.

Os três foram presos em flagrante de delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A polícia também conseguiu apreender uma motocicleta Honda Bross, cor prata, placa NMR 9674 – Balsas (MA).

Polícia Militar para Servir e Proteger. Comando do Policiamento de Área do Interior – CPAI 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar.

O Maranhão se informa aqui

Mutirão da visão é concluído com entrega de cerca de 800 óculos em Balsas

Cadastro Ambiental Rural passa a ser obrigatório a partir de janeiro

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo