A agência do Banco do Brasil de Humberto de Campos, na região dos lençóis maranhenses, foi atacada por bandidos na madrugada desta quinta-feira (6), por volta das 2:30h. Assim como em ataques a agências em outras cidades, o grupo de 10 homens com dois veículos de apoio, foi dividido em dois.
Enquanto um grupo atacava o quartel do Destacamento de Polícia Militar com disparos de armas de grosso calibre, impedindo a saída dos militares, o outro explodia agência bancária. Dentro do Banco do Brasil houve pelo ao menos três explosões, sendo que duas delas atingiram caixas eletrônicos e cofres.
A cidade ficou em pânico por causa das fortes rajadas de tiros e do barulho da explosão da agência, que ficou completamente destruída. A ação foi ousada e pareceu como reação ao trabalho exitoso feito pela polícia maranhense que já prendeu mais da metade do bando que assaltou na semana passada o centro de distribuição do Banco do Brasil em Bacabal, com seis assaltantes mortos durante tiroteio.
Por enquanto não há informações de presos nem feridos. A quantia levada também não foi informada ainda. Em instantes mais informações.
O Maranhão se informa aqui
Vagas de emprego em Balsas: UEMA lança edital para contratação de professor de agronomia
Mutirão de saúde da visão supera 800 procedimentos em Balsas.