DestaquesPolicial

Professora é presa com 40 pedras de crack escondidas nas partes íntimas

Na residência da professora, foram encontrados objetos e dinheiro resultantes da comercialização da droga.

A Polícia Civil, através da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Zé Doca e Delegacia de Santa Luzia do Paruá, sob a gestão do delegado Elson Ramos do Nascimento e com a participação dos Investigadores Egídio, Barros e Andrews e Adm. Moises, nesta segunda-feira, 26 de novembro, por volta das 17 horas prendeu em flagrante delito uma mulher identificada por Lucimara Sousa de Pinho Oliveira, pelo crime de tráfico de drogas.

A professora Lucimara foi presa com 40 pedras de crack escondidas em suas partes íntimas. (Foto: Divulgação)

A equipe de investigação, que já vinha há dias investigando a autuada, na tarde de ontem, montou campana em frente à escola localizada no bairro Novo onde trabalha Lucimara, que, ao sair da instituição, foi abordada por um suposto usuário de drogas que comprou entorpecentes da mesma em frente à escola, segundo o que percebeu a equipe.

Diante disso, o grupo saiu em perseguição e abordou, alguns metros depois, a professora, que, após uma conversa no local, confessou o tráfico e entregou para os policiais 40 pedras de crack que estavam guardadas em suas partes íntimas. Disse ainda que a droga era de seu esposo e que apenas guardava-a no corpo pra dificultar o trabalho da polícia. Em seguida, os investigadores se dirigiram a casa da mesma localizada na Vila Celeste, onde prendeu seu companheiro Gleidson Ricardo Coimbra Samines que confessou ser dono da droga. A polícia apreendeu alguns objetos que foram trocados por droga e uma quantia em dinheiro trocado que demonstra a sua comercialização.

O Maranhão se informa aqui

Vereadores aprovam previsão orçamentária de R$ 319 milhões para gestão de Balsas em 2019 

Sebrae realiza mais de 400 atendimentos durante o Empreender Balsas

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo