Atos contra e a favor de Bolsonaro tem poucos manifestantes em Balsas
O movimento, chamado de #EleNão, convocado pelas redes sociais mobilizou poucas pessoas em Balsas
Manifestações a favor e contra o candidato a presidência do Brasil Jair Bolsonaro (PSL) levaram grupos de militantes a área da Avenida Litorânea em Balsas (MA), na tarde deste sábado (29). O movimento, chamado de #EleNão, convocado pelas redes sociais, com o apoio de artistas, durante o mês de setembro, mobilizou poucas pessoas na cidade do Sul do Maranhão.
Manifestantes contra o candidato ocuparam a rua lateral ao Ginásio de Esportes, com um palanque montado, onde os organizadores fizeram discursos e os poucos manifestantes gritaram palavras de ordem contra Jair Bolsonaro. Também foram apresentados vídeos gravados por famosos contrários ao presidenciável.
Enquanto os manifestantes favoráveis a Jair Bolsonaro ocuparam uma faixa da Av. Litorânea com bandeiras e cartazes pediam aos motoristas a favor do #EleSim que buzinassem. A polícia militar se fez presente no local, monitorando o comportamento dos manifestantes mas até o fechamento dessa matéria nenhum incidente foi registrado.
Segundo informações do G1, em ao menos 40 cidades de 19 estados, manifestantes foram às ruas para atos contrários à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) neste sábado (29). Em resposta ao movimento, entusiastas de Bolsonaro também se reuniram em atos pelo Brasil para demonstrar apoio ao presidenciável. Oito estados tiveram atos a favor de Bolsonaro.
Leia outras notícias relacionadas
Balsenses realizam a maior carreata política voluntária de sua história em apoio a Jair Bolsonaro
#EleNão, confira fotos nos ângulos principais da manifestação
#EleSim, motoristas buzinavam ao passar pelo local.