Após 9 anos de luta contra doença, morre aos 31 anos, irmã do vereador Tião Saraiva
Presidente da Câmara Moisés Coelho emitiu nota de pesar e suspendeu expediente nesta quinta-feira (20)
Rosana Lopes Saraiva, 31 anos, faleceu por volta de 12:10h desta quarta-feira (19). Ela lutava contra uma doença chamada Sindrome Mielodisplática à 9 anos e em virtude do tratamento morava em Fortaleza (CE). Segundo informações de familiares foi feito um transplante de medula e o organismo rejeitou. A paciente contraiu uma bactéria e 18 dias após o transplante veio óbito.
Rosana Lopes Saraiva, era enfermeira e trabalhou em Balsas, no Hospital São José. O corpo será trasladado para Balsas, com previsão de chegar nesta quinta-feira (20) e será velado na residência do vereador Tião Saraiva no bairro Trizidela em frente ao mercado público.
O Presidente da Câmara, vereador Moisés Coelho e Silva Neto emitiu nota de pesar e decretou suspenso o expediente na Câmara Municipal de Balsas, nesta quinta-feira (20).
Veja a nota na íntegra:
A prefeitura municipal de Balsas também emitiu nota de pesar. O sepultamento ocorrerá no cemitério central de Balsas e a família ainda não divulgou horário.
[ERRATA] Aviamos publicado que a enfermidade que sofria a paciente Rosana Lopes Saraiva era Leucemia, pois foi a primeira informação que recebemos. Fizemos a correção após sermos avisados.