Pensando na comodidade e na economia para os clientes, as empresas têm investido cada vez mais em aplicativos capazes de oferecer produtos mais baratos na hora de fazer as compras. Além disso, podem ter outros serviços agregados às ferramentas digitais que aproximam a relação com o consumidor. Pensando nisso, o Grupo Mateus criou o “Mateus App”, com navegação muito fácil e moderna. Para utilizar o aplicativo (disponível para iOS e Android), é simples: precisa apenas baixar e cadastrar o usuário com nome, CPF, telefone, e-mail e criar uma senha.
O Mateus App oferece descontos exclusivos que são atualizados periodicamente. Os produtos são divididos por setores, como mercearia, papelaria, carnes, bebidas, entre outros. O consumidor só precisa selecionar os produtos que deseja comprar e quando for a uma das lojas onde o sistema já está funcionando é só informar o CPF no caixa que o desconto será efetivado. Atualmente, o aplicativo vale para as lojas do Mix Atacarejo de São Luís, mas – em breve – o serviço será estendido para todas as lojas do Grupo, no Maranhão e no Pará.
Além dos descontos especiais, a ferramenta também auxiliará o Mateus a conhecer melhor cada cliente e, assim, personalizar as ofertas. “O facilitador de poder ter as promoções na palma da mão é, sem dúvida, um diferencial. Mas dessa maneira também ficamos conhecendo o perfil de cada cliente com base nas compras efetuadas e, posteriormente, enviaremos as promoções dos produtos mais procurados por cada um”, disse Nadson Timbó, um dos desenvolvedores do Mateus App. E as vantagens não param por aí. Futuramente, o aplicativo também disponibilizará sorteios, brindes e ainda mais benefícios.
Por Adailton Borba – Cores Comunicação.