MaranhãoPolicial

Tentativa de ultrapassagem resulta em uma morte e um ferido grave

Veículo de passeio colidiu na contra mão com caminhão reboque e um ônibus também foi envolvido.

Na noite de sábado (01), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente envolvendo três veículos, sendo que o condutor de um carro de passeio morreu e a passageira ficou gravemente ferida. A ocorrência foi do tipo colisão frontal e se deu por volta das 21h30, no km 585 da BR 316, após o povoado Brejinho, município de Caxias (MA).

A causa do acidente foi ultrapassagem indevida. Os veículos envolvidos são: um Renault/Sandero Exp 16, placa(s) HOJ8867, do município de Belo Horizonte/MG, conduzido por Ronaldo Silva Cesar, que morreu no acidente; um VW/24.280 Crm 6X2, placa(s) OJH8726, do município de Bacabal/MA e um Scania/Mpolo Paradiso Dd, placa(s) QKB6130, do município de Porto Nacional /TO.

Entenda como foi o acidente

A colisão aconteceu quando o veículo Renault Sandero de placas HOJ8867/MG tentou realizar uma ultrapassagem indevida, vindo a colidir frontalmente com um caminhão Reboque VW/24.280 CRM 6 X 2, de placas OJH 8726/MA, que seguia o fluxo no sentido contrário, e posteriormente os veículos colidiram com um ônibus Scania/Mpolo Paradiso Dd, de placas QKB 6130/TO, da empresa Real Maia, que seguia logo atrás do Sandero.

Os dois ocupantes do Sandero ficaram presos às ferragens sendo necessária a utilização de macaco hidráulico pelo Corpo de Bombeiros para desencarceramento das vítimas. No local, veio a óbito o senhor RONALDO SILVA CESAR, de 57 anos, que conduzia o Sandero e a outra ocupante do mesmo veículo, de 57 anos foi socorrida pelo SAMU com lesões graves. O condutor do Reboque, bem como o motorista do ônibus e os passageiros saíram ILESOS.

Caminhão reboque envolvido no acidente. (Foto: Divulgação/PRF).

Fonte: PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo