Segundo informações do comando do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), após uma discussão entre um casal que participava de uma festa dançante, no centro de Sambaíba (MA), por volta das 01:20h da madrugada de domingo, 05 de agosto, a guarnição de serviço foi procurada por populares, informando que um homem, segundo testemunhas, tinha acabado de esfaquear uma mulher após briga do casal.
O suspeito de autoria do crime, identificado por Germano Barbosa França, 21 anos, deferiu vários golpes de arma branca (canivete) na vítima, identificada por Raimunda Bezerra Martins, 20 anos. Os PMs encontraram a vítima caída no chão e bastante ensanguentada, aparentando estar sem vida. O local foi isolado e solicitaram a presença de ambulância, sendo que foi encontrado próximo ao corpo um canivete sujo de sangue, provavelmente, a arma utilizada no crime.
Logo em seguida, a guarnição saiu em diligência na tentativa de localizar o suspeito, que evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar pede a quem souber informações sobre o paradeiro do suspeito que possa ligar via 190. “Foi um crime covarde e a polícia militar vai buscar e encontrar o suspeito da autoria do crime e prendê-lo”, destacou o comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Medeiros.
Errata: [Retiramos uma fotografia da matéria devido uma reclamação de um leitor que a foto não era do suspeito. O Diário Sul Maranhense, informa que a foto colocada e depois retirada foi cedida pelo comando do 4º BPM em Balsas].