Na tarde de domingo (1), na BR 402, na região dos Lençóis maranhenses, o capotamento de uma camioneta que deixou duas pessoas levemente feridas.
As primeiras informações dão conta que o veículo, uma Toyota SW4, se deslocava sentido decrescente – de Barreirinhas para Rosário -, quando na altura do km 150, região de Primeira Cruz, uma pessoa embriagada atravessou a rodovia, levando o condutor da caminhonete que transportava o político a tentar desviar e perder o controle do veículo capotando várias vezes.
Entre os quatro ocupantes da camioneta estavam o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares e mais três ocupantes estavam voltando da cidade de Humberto de Campos.
O parlamentar e sua esposa foram conduzidas para o Hospital São Domingos em São Luís, que divulgou informações prestadas pelo Hospital, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares, 79 e sua esposa, Crisálida Rodrigues, 64 anos, estão fora de perigo, com os sinais vitais funcionando normalmente e não sofreram nenhuma fratura. Os dois permanecem hospitalizados, em observação, ainda sem previsão de alta médica, em razão do acidente.
Com informações da PRF