Diário Sul Maranhense

Turma de pedagogia só de mulheres celebra formatura em culto ecumênico

Turma de Pedagogia da FACAM polo Balsas 2019 (Foto reprodução)

A turma do Curso de Pedagogia da Faculdade do Maranhão (FACAM), polo Balsas 2019, celebrou a formatura com um culto ecumênico realizada na noite desta quarta-feira, 28 de agosto na Igreja Evangélica Fé e Milagre. A cerimônia foi celebrada pelo padre Jorge Birck em parceria com o pastor Emanuel Lemos, com palavras de incentivo à boa conduta da profissão, emocionaram os formandos.

Muitas homenagens foram prestadas pelos acadêmicos aos seus entes queridos. Fizeram parte da lista de homenageados professores, colegas de turma e todos os familiares, até mesmo os que por algum motivo não puderam estar ali. O auge das homenagens aconteceu quando os formandos presentearam um familiar ou amigo que tiveram participação especial na trajetória de suas vidas com um uma fotografia pessoal em um quadro.

A formanda Felismar Leite destacou a importância da formação. “O curso de Pedagogia na modalidade semipresencial, oferecido pela FACAM, veio somar nas nossas vidas, pois não tínhamos a disponibilidade de estar em uma sala de aula de maneira regular por termos famílias constituídas, filhos, trabalho. O curso nos proporcionou formação e capacitação para atuar nos diversos campos que a pedagogia nos oferece, sendo elas na área da educação infantil: series iniciais, educação de jovens e adultos, pedagogia empresarial e hospitalar. Nesses quatro anos conhecemos pessoas renovamos nossos pensamentos criamos projetos, saímos do comodismo e aprendemos a lidar melhor com o próximo. A pedagogia além de nos ensinar didática e a planejar nossas ações ela nos ensinou a amar pessoas”.

20 alunas concluíram o curso de pedagogia da turma FACAM 2019 e iniciam uma nova etapa em suas vidas.

O Maranhão se informa aqui

Patrulha Maria da Penha inicia atividades com visita a Casa das Marias

Turmas de Serviço Social, Ciências Contábeis e Administração colam grau na Facam polo Balsas

Muita emoção na formatura das acadêmicas #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário