Diário Sul Maranhense

Após brigar com vizinho, casal é preso em flagrante por tráfico de drogas Fortaleza dos Nogueiras

Viatura no pátio da 11ª Delegacia regional de Polícia civil (Foto Emanuel Lemos)

Um casal identificados por Evandro Guimarães Pereira, conhecido por Cambota, 26 anos e Maria Betânia Ribeiro da Silva, conhecida por Betânia, 25 anos, foram presos e autuados em flagrante delito pelos crimes previstos no Art. 33 caput, da lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas)

A prisão ocorreu na madrugada de quinta-feira (18) em Fortaleza dos Nogueiras/MA. Segundo apurou nos depoimentos à Polícia Civil, tudo começou com uma briga entre vizinhos, um homem chamado Juan que também foi conduzido à delegacia e o casal acima citado. A mãe de Juan ligou para a PM que o casal estavam tentando matar o filho. Ao chegar no local da briga que já tinha acalmado os policiais viram coisas suspeitos na casa de Evandro e realizaram uma abordagem encontrando: 12 pinos de cocaína embalados prontos para a venda, que pesou 5,1 gramas, uma porção de maconha de 4,1 gramas e 27 pedras crack, pesando 7 gramas.

Evandro Guimarães Pereira, tem passagem por tráfico de drogas, quando foi preso em companhia de Maria Betânia em Fortaleza dos Nogueiras e passagem por porte ilegal de arma de fogo na cidade de Gurupi – TO.

O casal foi encaminhado para a Unidade Prisional de Balsas

O Maranhão se informa aqui

SAMU treina colaboradores para usar dispositivo Traje AntichoqueMaria Betânia, Evandro Cambota e Juan de Fortaleza dos Nogueiras (Foto da Polícia Civil)

Com o casal a PM encontrou: crack, cocaína e maconha. Os dois foram conduzidos ao presídio de Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário