Diário Sul Maranhense

Polícia investiga caso de uma mulher encontrada despida dentro de um buraco no sertão de Balsas

Buraco em que a mulher foi encontrada despida e ferida (foto/Reprodução)

A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher que foi encontrada despida dentro de um buraco de cerca de 4 m de profundidade. O caso aconteceu em uma chácara localizada há cerca de 70 km de Balsas, na rodovia MA 140, sentido povoado Batavo, Médio Gerais de Balsas. 

De acordo com informações repassadas a equipe do programa Alerta Balsas – TV Capital, canal 8 – Balsas Maranhão, na chácara onde se encontrava a mulher estava acontecendo uma bebedeira, envolvendo várias pessoas, quando teve início uma confusão. A mulher estava em estado de embriaguez avançado e saiu do local acompanhada de um homem que era cunhado dela e disse que não lembrava de nada do que aconteceu.

Ela foi encontrada na manhã seguinte dentro de um buraco, despida e machucada com várias escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e conduzida para o Hospital Balsas Urgente onde recebeu atendimento médico e não tem perigo de vida. 

Embora a mulher tivesse várias escoriações e ferimentos pelo corpo, não há confirmação de que ela tenha sido vítima de abuso sexual. A polícia investiga o que teria acontecido com a vítima. 

O Maranhão se informa aqui – Professor tenta fugir de assalto e morre ao bater de frente com carreta

A mulher participava de uma bebedeira em uma chácara na zona rural de Balsas. Ela foi encontrada ferida e despida dentro de um buraco onde provavelmente passou a noite. #OMaranhaoSeInformaAqui

Com informações da TV Capital, canal 8.1 – Balsas/MA.

Deixe seu comentário