Na manhã desta quinta-feira (7), a Polícia Civil do Maranhão,com apoio da Polícia Militar, realizaram uma operação com a missão de cumprir mandados de prisão contra posseiros suspeitos de participação no assassinato do sargento da PMMA , Almir , fato ocorrido no dia 10 de novembro deste ano ,em Barra do Corda.
Durante a operação policial , as forças de segurança estiveram no Povoado São Francisco, onde foram recebidas a tiros efetuados por dois criminosos. A dupla era alvo dos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário.
Diante da situação de agressão, os policiais reagiram em legítima defesa e conseguiram neutralizar os dois agressores que vieram a óbito. Com eles , os policiais apreenderam duas espingardas e a arma de fogo que pertencia ao sargento Almir.
Segundo o delegado Daniel Arruda, titular da 15° Delegacia Regional de Barra do Corda , ainda há pelo menos sete criminosos envolvidos na morte do policial foragidos da justiça.
A força-tarefa contou com a participação de policiais civis da regional de Barra do Corda e de policiais militares do 5° BPM da cidade.
O Maranhão se informa aqui – PRF multa condutores de veículos que participam de saque de carga de cerveja no MA
Durante a operação policial , as forças de segurança estiveram no Povoado São Francisco, onde foram recebidas a tiros efetuados por dois criminosos. A dupla era alvo dos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. #OMaranhaoSeInformaAqui