Uma ação da “Operação Ilha Segura”, a Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira (18), 354 tabletes grandes e 40 tabletes menores de quantidade avulsa de maconha, equivalente a cerca de 400 kg da droga que estavam escondida em uma residência, situada na Avenida 8, no Habitacional Turu em São Luís/MA.
Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima revelou que duas pessoas seriam responsáveis pelos entorpecentes. Uma delas é uma mulher identificada como Iasmyn Alves de Carvalho Soares, 19 anos, cujo documentos foram encontrados na casa. Um homem, também que não teve o nome divulgado, também estaria junto com a mulher.
No local foram apreendidas também uma caderneta de anotações da venda da droga, uma balança de precisão, papel alumínio, papel filme, duas caixas de som, 04 autofalantes, 3 módulos e 4 cornetas.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia do Cohatrac, na capital, para as providências criminais cabíveis. A polícia continua as investigações para localizar e prender os traficantes.
O Maranhão se informa aqui – Após mais de 100 dias sequestrada, mulher é resgatada de cativeiro em mata no Maranhão
Foram apreendidos 354 tabletes grandes e 40 tabletes menores de quantidade avulsa de maconha. Uma mulher de 19 anos e um homem são suspeitos de serem responsáveis pela droga. #OMaranhaoSeInformaAqui