A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 11ª Delegacia Regional de Balsas, em decorrência da “OPERAÇÃO COLHEITA”, com o apoio do serviço velado da PM, cumpriu na tarde do dia 08/11/2021, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de CARLOS ERICK DO NASCIMENTO SANTOS, de 19 anos de idade, acusado de dupla tentativa de homicídio ocorrido no dia 27/10/2021, no bairro São Francisco.
Na tarde do dia 27/10/2021, as vítimas, R.S.D.S e B.P.D.S, ambos com 19 anos de idade, estavam se dirigindo até a Delegacia de Polícia Civil, pois uma delas prestaria depoimento como testemunha noutra investigação, quando no caminho, na Avenida Maravilha, bairro CDI, cruzaram com o desafeto que, reconhecendo uma das vítimas, passou a persegui-la.
As vítimas saíram em fuga pela Avenida São Francisco, mas em dado momento, o autor, que estava na garupa da moto pilotada por sua companheira, com uma criança de apenas 01 ano sentada entre eles, conseguiu se aproximar das vítimas e efetuar 5 disparos que as atingiram nas costas. Mesmo feridas, as vítimas conseguiram fugir e chegar até a Delegacia onde foram socorridas.
As vítimas foram ouvidas e o autor dos disparos identificado como sendo o “CRIA”, vulgo atribuído a CARLOS ERICK. A razão do crime é a disputa das facções criminosas. Feita a devidas comunicações, CARLOS ERICK foi encaminhado para a Unidade Prisional aonde permanecerá à disposição da justiça.
O Maranhão se informa aqui – Polícia Civil prende mulher integrante de quadrilha que assaltou casa lotérica em Balsas
As vítimas do criminoso foram atingidas com 5 tiros, quando estavam a caminho da delegacia para prestar depoimento em uma investigação contra o acusado que os perseguiu e tentou contra a vida dos dois. #OMaranhaoSeInformaAqui