Diário Sul Maranhense

Beneficiários do Programa Mais Renda de Sambaíba e Fortaleza dos Nogueiras recebem equipamentos nesta segunda, dia 7

Programa mais renda. Secretário Márcio Honaiser (Foto reprodução)

Depois das entregas em Balsas, Riachão e Loreto, chegou a vez dos beneficiários de Sambaíba e Fortaleza dos Nogueiras receberem seus equipamentos do Programa Mais Renda. O secretário da SEDES, deputado Márcio Honaiser realizará a entrega nesta segunda, dia 7, nos municípios.

“Fico muito feliz de mais uma vez estar na nossa região entregando não só equipamentos, na verdade são oportunidades para essas pessoas começarem uma nova etapa de suas vidas, com mais renda e qualidade de vida, principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Tenho certeza que será um grande dia”, afirmou o deputado.

Os kits contemplam as categorias de beleza (cabeleireiro e manicure), alimentação (produção e comercialização de hot dog, milho verde, churros, churrasco, crepes, pipoca e salgados). Os beneficiários foram capacitados ao longo do segundo semestre de 2020.

O Programa Mais Renda qualificou, em 2020, centenas de pessoas no Sul e em outras regiões do estado, nas áreas de alimentação, beleza, costuraria e confeitaria.

Segundo Márcio Honaiser, neste ano de 2021, o programa Mais Renda ampliará as categorias de capacitações e equipamentos a serem ofertados. Mecânico de moto, eletricista e novos segmentos de alimentação, como água de coco e milho verde somam-se a beleza, churros, churrasquinho, crepe, cachorro quente e outros de alimentação, além de costuraria e confeitaria, adicionados em 2020.

“Estamos, a cada ano, ampliando o programa, com a realização de capacitações itinerantes e qualificação profissional. Já triplicamos a quantidade de municípios contemplados e a nossa intenção é alcançar outros mais, com a inserção de novas categorias ainda este ano”, concluiu Honaiser.

O Maranhão se informa aqui – Beneficiários do Programa Mais Renda em Loreto recebem equipamentos 

Serão entregues kits as categorias de beleza (cabeleireiro e manicure), alimentação (produção e comercialização de hot dog, milho verde, churros, churrasco, crepes, pipoca e salgados). Os beneficiários foram capacitados ao longo do segundo semestre de 2020.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário