Diário Sul Maranhense

Conselho Tutelar toma posse em Balsas

Posse do Conselho Tutelar em Balsas - foto reprodução

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Emprego realizaram uma solenidade de Diplomação e Posse dos novos Conselheiros Tutelares mandato 2020-2023. A solenidade realizada no auditório da OAB/MA, Subseção Balsas.

Presença da PM, Guarda Municipal, Secretaria de Desenvolvimento Social, Ministério Público, Judiciário e representantes do programas de assistência social, educação e saúde.

Dos cinco conselheiros que tomaram posse, quatro foram reeleitos em 06 de outubro, em eleição realizada na Escola São Pio X, eleição que teve recorde de eleitores e 17 candidatos disputando as 5 vagas de titulares do conselho.

“Tivemos a honra de ser reeleito pela terceira vez consecutiva e tomamos posse para essa reponsabilidade e compromisso de desempenhar bem a função dinate da sociedade” Roberto Reis.

Tomaram posse: Fabiana Pinheiro, Eurifran da Koronê, Dalma Mesquita, Jango do Terço e Roberto Reis. Os dois primeiros suplentes foram: Sara dos Tanjas e irmã Eane.

O Maranhão se informa aqui

Eleição tem votação recorde e 4 conselheiros tutelares reeleitos em Balsas

Tomaram posse: Fabiana Pinheiro, Eurifran da Koronê, Dalma Mesquita, Jango do Terço e Roberto Reis. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário