A Polícia Militar do Maranhão, recebeu a denúncia de uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bacaba, Balsas/MA. Conforme as informações seria de uma mulher que havia sido agredida fisicamente pelo marido, chegando ao local, os policiais constataram que a situação era mais grave do que se pensava.
A vítima, além de ser agredida pelo companheiro, teve uma quantidade álcool jogado em seu corpo e em seguida foi ateado fogo na mesma. O fogo pegou nas roupas da vítima que com ajuda de vizinhos que viram a situação, conseguiram apagar o fogo das costas da mulher.
Uma equipe do SAMU foi acionado e socorreu a vítima, o homem que tem apenas 17 anos de idade fugiu mas no segundo dia foi apreendido. Em entrevista a vítima relatou que mesmo após o ocorrido irá perdoá-lo, mas não continuará com o relacionamento, pois não é a primeira vez que é agredida por causa de ciúmes extremo.
O Maranhão se informa aqui
Balsas terá atendimento prioritário a portadores de fibromialgia
A vítima que teve várias partes do corpo queimada disse que perdoa o agressor mas terminará o relacionamento #OMaranhaoSeInformaAqui