Diário Sul Maranhense

PM age rápido e apreende dois menores suspeitos de matar trabalhador em Balsas

Viatura da PM durante operação (Foto ilustrativa)

A Polícia Militar agiu com rapidez para desvendar o crime de latrocínio que teve como vítima Telesforo Pereira Sousa Neto, morto dentro de sua própria casa na Rua 11, bairro Potosí – Balsas/MA, com dois tiros e uma facada no peito.

Um menor de 15 anos, estava escondido em uma residência a pouco mais de 300 mts do local do crime. A PM cercou a casa onde se encontrava e ele pulou o muro para o quintal vizinho, mas foi surpreendido pela PM. O menor portava um revolver, resistiu a prisão e acabou sendo baleado no tórax. Ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Balsas Urgente. Segundo a PM ele seria o autor dos disparos que vitimou o trabalhador.

O outro menor de 17 anos, foi apreendido na Rua 17 no bairro São Félix e foi responsável por esfaquear o trabalhador. Os dois são suspeitos de vários crimes, incluindo assassinatos e tem várias passagens na delegacia.

O Maranhão se informa aqui

Balsas Futsal se prepara para jogo de volta pela Copa do Brasil contra o Corinthians

Os menores de 15 e 17 anos tem diversas passagens pela polícia por vários crimes, confessaram a autoria do latrocínio. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário