Diário Sul Maranhense

Balsas, Alto Parnaíba, Carolina, Riachão e S. R. das Mangabeiras têm plantão da PC no feriado de carnaval

Prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Balsas. (Foto: Emanuel Lemos)

Além da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Balsas, está ocorrendo plantão no feriado de carnaval nas delegacias das cidades de Alto Parnaíba, Carolina, Riachão e São Raimundo das Mangabeiras.

Segundo o delegado regional Dr. Fagno Vieira, as equipes formadas por um delegado, um escrivão e investigadores estão atuando, na medida do possível, para cobrir todas as cidades que compõem a regional de Balsas. Foi enviado o Dr. Roosvelt Kennedy Monteiro, delegado titular do 1º DP em Balsas, para a cidade de Alto Parnaíba, que não tem um delegado fixo.

“Em todos os plantões, até a manhã de segunda-feira de carnaval, estava tudo tranquilo, com exceção de Balsas”, destacou Dr. Fagno.

Dr. Fagno Vieira. (Foto: Arquivo/Emanuel Lemos)

Sobre os 3 homicídios ocorridos em Balsas no final de semana, disse que a Polícia Civil está realizando investigações preliminares e já tem os nomes dos suspeitos dos três crimes. “O crime ocorrido no bairro Trizidela teve como vítima Bruno Rodrigues da Silva, 27 anos, que foi morto com 4 perfurações a bala. A vítima do homicídio no bairro de Fátima, Ítalo dos Santos Silva, 24 anos, era detentora de uma enorme lista de arrombamentos a residências e comércio (crime contra patrimônio) e era usuária de drogas. As investigações preliminares indicam que Ítalo pode ter sido executado por traficantes, pois ele vinha sendo apontado por alguns criminosos por passar informações do tráfico para a Polícia. O homicídio que tirou a vida de Jair Rodrigues Soares, 22 anos, em um bar no bairro da Bacaba, tratou-se de uma discussão pontual durante uma festa de carnaval. Em virtude de estarem alcoolizados, houve uma discussão e um ato de intolerância que resultou na morte da vítima. A polícia já sabe quem é a criança e o pai da mesma, o principal suspeito de autoria do crime”, explicou Dr. Fagno.

O Maranhão se informa aqui

Homem com passagem na polícia é morto com 6 tiros em Balsas

Esquadrão Águia prende 3 suspeitos e apreende 7 motos roubadas, em Balsas

Deixe seu comentário