Diário Sul Maranhense

Ex-secretário reforça parceria com Aprosoja e reforça avanços no setor agropecuário

Em reunião da Associação dos Produtores de Soja (Aprosoja) Brasil realizada em São Luís, capital do Maranhão, o ex-secretário de Agricultura Márcio Honaiser falou dos avanços no setor agropecuário e reforçou a parceria com os produtores.

Participaram da reunião o presidente da EMAP, Ted Lago, os secretários de Indústria, Comércio e Energia, Expedito Rodrigues, da Fazenda, Marcellus Ribeiro, e Agricultura, Pecuária e Pesca, Edjahilson Souza, participaram dos debates representando o Governo do Estado, além dos ex-secretários Simplício Araújo e Márcio Honaiser.

Honaiser, que além de ex-secretário é produtor e pré-candidato a deputado estadual, destacou as ações governamentais em benefício do setor, como a redução do ICMS de 12 para 2% e as obras do Anel da Soja, além da recuperação de estradas para escoamento da produção. “Na Sagrima, sempre buscamos aproximar o governo dos produtores, sejam eles pequenos, médios ou grandes, e atender a demandas fundamentais para o desenvolvimento do estado. O governador Flávio Dino sempre foi sensível a essas necessidades e por isso medidas como essas se tornaram realidade e permitiram que, graças ao setor agropecuário, nosso estado alcançasse o maior crescimento do PIB do país”, disse.

Deixe seu comentário