DestaquesPolicial

PRF troca tiros com assaltantes de ônibus e recupera parte dos bens dos passageiros

No dia 07 de julho do ano de 2019, por volta das 13h09min, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís-MA, realizava abordagens na área daquela UOP, quando recebeu, de um usuário, a informação que um ônibus estaria sendo tomado de assalto em um local próximo da UOP.

De imediato a equipe iniciou deslocamento para averiguar a situação. Ao chegarem nas proximidades de um comercial algumas pessoas relataram ter visto um ônibus entrando na rua ao lado do comércio, seguindo a equipe para o local. No final da rua o ônibus foi avistado e na tentativa de abordá-lo a equipe foi recebida a tiros pelos assaltantes, ao desembarcar da VTR a equipe repeliu, também a tiros, a injusta agressão, sendo que os 04 (quatro) meliantes correram para a mata fechada fugindo logo em seguida.

Após buscas na região a equipe logrou êxito em encontrar uma mochila que fora dispensada pelos criminosos. Dentro da mesma haviam vários pertences das vítimas, sendo todos devolvidos a seus respectivos proprietários.

Veículo relacionado na ocorrência: M.benz/Mpolo Audace R, cor branca, da empresa SOLITUR, linha Coelho Neto-São Luis (via Chapadinha) com 37 passageiros. O cobrador do ônibus ficou levemente ferido após ser atingido por uma coronhada desferida por um dos assaltantes. Nenhum policial rodoviário federal ficou ferido na ação.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de roubo em ônibus Intermunicipal/Interestadual.

OBJETOS RECUPERADOS:
* 01 mochila com roupas e documentos;
* 06 celulares;
* R$ 70,00 (setenta reais);
* 03 relógios;
* 01 carteira com documentos;
* 01 carteira com cartões de um banco.

O Maranhão se informa aqui

Anunciados recursos de R$ 3 milhões para obra do mercado público e saúde de Balsas

Criminosos levaram o ônibus com 37 passageiros para um local ermo. #OMaranhaoSeInformaAqui

Fonte: PRF.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo