DestaquesPolítica

Autoridades inauguram quadra do 4º BPM e anunciam complexo esportivo

A obra realizada em parceria público privada (PPP) entre o Governo do Estado do Maranhão, Grupo Mateus e Prefeitura de Balsas, foi inaugurada neste sábado (06/07). A quadra poliesportiva, custou cerca de R$ 500 mil e está localizada na área do quartel do 4º Batalhão de Polícia Militar em Balsas.

Rogério Cafeteira, secretário de Estado de Esportes, disse que este foi o primeiro passo para a obtenção de um complexo esportivo. “Vamos completar esse futuro complexo esportivo que será bem aproveitado pelos militares e pela população do entorno; para a pratica de esporte, de vida saudável. É essa função da lei de incentivo ao esporte”.

Erik Augusto Costa e Silva, prefeito municipal de Balsas lembrou que no primeiro projeto realizado em Balsas através da lei de incentivo ao esporte foi reformado a infraestrutura, muro, arquibancada e cobertura do Estádio Municipal Cazuza Ribeiro que agora está tendo o gramado recuperado pela prefeitura.

Prefeito citou os esforços do Coronel Medeiros, ex-comandante do 4º BPM que deu início a esse projeto. A Câmara de Vereadores que aprovou a doação de parte do terreno onde está localizada a quadra e o futuro complexo esportivo para o ao 4º BPM

O Maranhão se informa aqui

Prefeitura de Balsas inaugura Terminal Rodoviário Moizemar Coelho

Anunciados recursos de R$ 3 milhões para obra do mercado público e saúde de Balsas

Projeto realizado através da lei de incentivo ao esporte; uma parceria público privada com o Grupo Mateus. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo