ColunasDestaques

SAAE realiza obra para regularizar abastecimento de água no Potosí

O Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (SAAE) de Balsas, após receber denúncia feita pelo Diário Sul Maranhense, agiu rapidamente e enviou uma equipe de funcionários para o bairro do Potosí a fim de solucionar o problema de falta d’água em algumas ruas do bairro que já chegara ao 6º dia.

As obras iniciaram ainda no período da manhã, onde foi identificado o problema na Rua 05, esquina com a Rua 10. Segundo Moisemar Borges, servidor do SAAE a equipe estava realizando uma interligação na rede de distribuição, interligando um cano para adutora de 100 mm, fazendo uma bifurcação, para rede de distribuição nas: 10, 11, 06, 07 e travessa Coelho Noleto.

“Com essa obra vai melhorar o abastecimento de agua nessa região do bairro que em anos anteriores tinha sistema de rodizio, tinha agua dia sim, dia não. Com essa obra vamos interligar na rede do poço que está para ser inaugurado no bairro São Francisco, aguardando apenas a CEMAR resolver pendencias com a rede elétrica. Com essa área interligada, não vai mais faltar nas torneiros. Os moradores do Potosí terão água todos os dias”, disse Moisemar Borges.

O prazo que água chegue nas torneiras é no máximo até ás 16:00 de hoje (segunda-feira, 23/06). O Diário Sul Maranhense parabeniza o SAAE, na pessoa do seu diretor José Roberto Oliveira que assim que tomou conhecimento do problema, tomou todas as providências para resolver o problema.

O Maranhão se informa aqui

Moradores reclamam: 5 dias sem água nas torneiras no bairro Potosí

Balsas vence o jogo, a prorrogação e se classifica na Copa do Brasil de Futsal

Servidor do SAAE, Mosemar Borges, atuando na rede de distribuição de água no bairro Potosí – Foto Emanuel Lemos

Feito uma obra de interligação na rede de distribuição que abrange ás ruas: 10, 11, 06, 07 e travessa Coelho Noleto. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo