DestaquesPolicial

PRF prende motociclistas por: embriaguez e receptação de moto furtada

Na noite de sábado, 29 de junho de 2019, por volta das 21h20, no km 264 da BR-316, no município de Santa Inês/MA, policiais rodoviários federais ao realizar abordagens de rotina deram ordem de parada a uma motocicleta. O condutor foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que resultou no valor de 1.12 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, configurando, em tese, o crime de embriaguez previsto no Código de Trânsito Brasileiro, art. 306 da Lei 9503/97.

O veículo foi liberado para seus familiares por não haver restrições de circulação. A CNH do referido condutor fora recolhida. Condutor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês – MA, e autuado por embriaguez ao volante.

Por volta das 19h40min, uma equipe PRF se deslocava na altura do km 06 da BR 135, no município de São Luís/MA, uma motocicleta adentrou a rodovia sem a devida atenção e de forma perigosa. Dada ordem de parada ao mesmo e após consulta aos elementos de identificação verificou-se que tratava-se de uma moto marca e modelo Honda/CG 125 Fan Ks, com placa diferente da placa ostentava no momento da fiscalização, sendo que a motocicleta possui ocorrência de roubo/furto.

O condutor afirma tê-la adquirido do proprietário de uma oficina para o qual trabalha. Tendo pago R$ 500,00 no ato do recebimento do veículo e que pagaria mais R$ 500,00 quando do recebimento de seu ordenado.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de ato infracional análogo à receptação de veículo. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Autuado por receptação.

O Maranhão se informa aqui

Prefeitura inaugura poço que abastecerá quatro bairros em Balsas

Os dois motociclistas foram encaminhados as respectivas delegacias, onde foram autuados em flagrante. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo