DestaquesPolítica

Márcio Honaiser reúne lideranças e firma compromisso pró Carolina

Em sua primeira visita desde a vitória nas eleições de 2018 para deputado estadual, Márcio Honaiser esteve em Carolina nas últimas segunda e terça, dias 10 e 11, participando da audiência do Orçamento Participativo, realizada no dia 11.

Na véspera, o deputado estadual licenciado reuniu lideranças do município para agradecer por sua expressiva votação e discutir as principais demandas para a cidade.

“Agradeço a todos os carolinenses que deram seu voto de confiança a esse projeto coletivo, de ter um representante da região Sul do estado legitimado, com mandato, para defender e levar para o governo estadual as suas necessidades. Continuem contando comigo, seja como deputado estadual, seja como Secretário de Desenvolvimento Social”, disse Honaiser.

O vereador Ernesto Nascimento, um dos anfitriões da reunião, destacou a importância do retorno de Márcio Honaiser ao município. “É uma satisfação receber o deputado Márcio Honaiser, em quem confiamos e apostamos nas eleições do ano passado e saiu muito vitorioso, como representante da nossa região Sul do Maranhão. Muitos deputados quando se elegem, não voltam para agradecer, ouvir a população, e ele esteve aqui conosco e levou nossas demandas, está de parabéns”, destacou o vereador.

Da Câmara Municipal de Carolina, também participaram da reunião os vereadores Toninho, Gilliard, Fernando Filho e Aldo, além de lideranças como Humberto Pombo, do PDT de Carolina, Jaime da Pipes e Carlos Eduardo da Aged, apresentando ao deputado questões importantes ligadas aos setores do turismo, agricultura e assistência social, área que o deputado licenciado agora lidera, como secretário estadual de Desenvolvimento Social.

Concluindo a agenda, Márcio Honaiser ainda participou do Festejo de Santo Antônio no município.

O Maranhão se informa aqui

Prova do Seama é aplicada a alunos da Rede Municipal de Ensino de Balsas

Deputado obteve expressiva votação na cidade e confirma lutar por benefícios para a população junto ao governo do estado.  #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário
Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close