ColunasDestaquesEsportes

Balsas Futsal disputará a Taça Brasil de Clubes Sub 11 – Divisão especial 2019

Em sua terceira participação na Taça Brasil de Clubes Sub 11 – Divisão especial, a Associação Atlética Balsas Futsal (AABF) será a representante do estado do Maranhão por ser atual campeão estadual 2018, na categoria sub 10.

A competição, promovida pela Federação Brasileira de Futsal, reúne representantes de 10 estados brasileiros a maior e mais tradicional competição de futsal do Brasil, agora nas categorias de base. E, acontecerá no período de 22 a 25 de julho no Ginásio APCEF em João Pessoa (PB)

O Balsas Futsal na fase de grupos enfrentará: Meninos da Paraíba (PB), Tuna Luso (PA) e Esporte Clube Bahia (BA)

“É muito valioso essa participação para nós, pois mostra que o trabalho da equipe adulta do Balsas Futsal, tem reflexo nas categorias de base. Esse é o legado da equipe adulta, motivando os atletas da base para praticar o esporte e ficamos felizes de estar participando dessa competição mais uma vez. São atletas de 11 anos que estará vivenciando essa competição com grandes equipes do cenário nacional, e Balsas representará o estado do Maranhão. Temos o mais importante apoio que é o dos pais, são os maiores patrocinadores pois acreditam na força do esporte como ferramenta de educação e a Prefeitura Municipal que ajuda, o governo do estado, porém a ênfase é nos pais, que fazem tudo que é possível para permitir que seus filhos estejam competindo. Ficamos felizes por disputar mais essa competição”, destacou o coordenador Técnico Hallysson Dias.

Em 22018, AABF disputou a final na categoria sub 10, na qual conquistou o título de campeão: Balsas Futsal 6 X 5 Afasca, em jogo realizado às 10:h da manhã. Nesta categoria foram premiados os atletas: Enzo, melhor goleiro, e Cleiton, melhor jogador. Esse foi o primeiro título estadual da base.

O Maranhão se informa aqui

Escola integral inova com matérias eletivas e conquista alunos em Carolina/MA

 Balsas vence o jogo, a prorrogação e se classifica na Copa do Brasil de Futsal

Confira os jogos do Balsas Futsal 

 

 

 

 

 

 

 

A competição acontecerá no período de 22 a 25 de julho no Ginásio APCEF em João Pessoa (PB) #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo