ColunasManchete

Balsas dá enorme passo para desenvolver suas potencialidades turísticas

Balsas deu mais um passo para o desenvolvimento de suas potencialidades turísticas em que o prefeito Municipal, Dr. Erik Augusto, sancionou a lei que altera o funcionamento do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

A Lei nº 1.465, de 31 de maio 2019 – Altera a lei nº 985 de 12 de setembro de 2017 que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) Balsas. Alteração da lei tem por finalidade atualizar a Lei Municipal que criou o Conselho Municipal de Turismo de Balsas, uma vez que foi alterada a estrutura do governo municipal passando a pasta do turismo a fazer parte da Secretaria Municipal de Cultura e não mais da Secretária Municipal do Meio Ambiente.

O órgão tem caráter deliberativo, normativo, fiscalizador e consultivo. Como órgão colegiado permanente e responsável pelas atividades turística e trabalhará em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Conforme o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Clério Nascimento, com a criação do órgão diversas ações estão em fase planejamento para implementação que vão alavancar o turismo na cidade, tanto o turismo de negócio como o turismo de aventura e contemplativo.

O Maranhão se informa aqui

 Taxistas e mototaxistas poderão transferir permissões e alvará para terceiros em Balsas.

 Confira na integra a lei

LEI N° 1.465, DE 31 DE MAIO DE 2019 - CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO

Objetivo do Comtur promover campanhas para incrementar o turismo no Município. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo