ManchetePolítica

Projeto Transformando Vidas lança curso de digitação gratuito com 190 vagas em Balsas

O anuncio do lançamento de mais um curso para beneficiar pessoas carentes da comunidade foi feito na tarde deste domingo, 26 de maio, durante ação social de beleza em homenagem as mães, realizada na Escola Municipal Mariinha Rocha em Balsas.

Parceira do Projeto

O curso é uma parceria do Projeto Transformando Sonhos, idealizado pelo vereador Moisés Coelho, presidente da Câmara Municipal de Balsas, com a empresa Evolute, profissionalizantes e idiomas.

“Serão ofertadas 190 vagas para cursos de digitação que tem carga horária de 30h. Será concluído em um mês e tem como objetivo capacitar pessoas para trabalhar a digitação em computadores. Que é um conteúdo fundamental para a inclusão digital do aluno”, destacou o empresário Allyson Teixeira Rodrigues

Poderão participar do curso crianças, jovens e adultos de ambos os sexos a partir de 11 anos de idade. O projeto vai oferecer 10 vagas por mês e terá 19 meses de duração, até o final de 2020. Para se inscrever e candidatar-se a uma vaga basta procurar o gabinete do Vereador Moisés Coelho na Câmara Municipal de Balsas, n horário de 8:00 ao meio dia de segunda a sexta-feira.

Através do Curso Digitação o aluno irá aprender técnicas que ajudarão a digitar até quatro vezes mais rápido. Com o nosso método, o aluno irá, automaticamente, associar cada dedo à tecla correspondente, tornando a digitação intuitiva. É realmente um excelente método de datilografia computadorizada.

O Maranhão se informa aqui

PM prende suspeito, apreende arma ilegal e celulares após assalto em Alto Parnaíba

43 mulheres da Casa das Marias se qualificam para o mercado de trabalho

Confira fotos da equipe do vereador Moisés Coelho

Poderão participar do curso crianças, jovens e adultos de ambos os sexos a partir de 11 anos de idade. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo