DestaquesPolicial

Polícia prende 4º suspeito de envolvimento na morte do Cacurute em Carolina/MA

Nesta terça-feira (07), dando continuidade à ação policial desencadeada a fim de solucionar o assassinato de Elisney Moreira da Silva, vulgo “Cacurute” (20 anos), as polícia Civil e Militar de Carolina apreenderam um menor na posse de arma de fogo, possivelmente a utilizada no mencionado crime.

O fato ocorrido na madrugada da segunda-feira (29/04/2019), no bairro Brejinho, Carolina/MA, ocasião em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de sua casa.

Já haviam sido presos anteriormente João Vitor Silva dos Santos (20 anos), Iago Lima Ferreira e Ricardo Santos Aquino (19 anos) que conforme resultado das investigações seria o autor dos disparos. Os três são apontados como autores do homicídio qualificado (art. 121, § 2°, inciso II, do Código Penal).

Frise -se que o menor apreendido possui extensa ficha de atos infracionais praticados no decorrer de sua vida. Após confecção do procedimento cabível, a Polícia Civil apresentará D.F.B. ao Promotor de Justiça e à Autoridade Judiciaria, que darão encaminhamento ao apreendido.

O Maranhão se informa aqui

Prefeito sanciona lei de concessão pública para administração da Rodoviária de Balsas

Revolver apreendido com o menor – foto da PC

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo