PolicialSem categoria

Polícia prende 3º envolvido em homicídio de vítima a tiros em Carolina

Dando continuidade à ação policial desencadeada a fim de solucionar o assassinato de Elisney Moreira da Silva, Polícia Civil e Militar de Carolina e Estreito deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Iago Lima Ferreira, acusado de ser um dos executores do crime.

Um homicídio qualificado (art. 121, § 2°, inciso II, do Código Penal) da vítima Elisney Moreira da Silva, vulgo “Cacurute” (20 anos), fato ocorrido na madrugada da segunda-feira (29/04/2019), no bairro Brejinho, ocasião em que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo dentro de sua casa.

Ao praticar o homicídio, Iago empreendeu fuga para a cidade de Estreito, tendo sido localizado pelo serviço de inteligência da referidas forças policiais. Mencione-se que os outros executores JOÃO VITOR e RICARDO, já foram capturados no dia de ontem, 01/05/2019. Após ouvido, Iago será encaminhado para a Unidade Prisional de Carolina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

O Maranhão se informa aqui

Comarca de S. R. Mangabeiras é premiada com o “Selo destaque em baixa processual 2018”

Polícia cumpre 2 mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado em Carolina/MACasa onde o Iago Lima Ferreira, estava escondido – foto da PC

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo