DestaquesPolicial

Homem preso ao prestar socorro à vítima baleada é solto após depoimento à Polícia Civil

Foi preso por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (30) em Balsas/MA, quando a guarnição realizava ronda e fez abordagem do veículo de passeio preto, no qual se encontrava um homem identificado por Leomario da Silva Rêgo, 30 anos, mais duas pessoas. Uma vítima ferido a bala no braço e nádega, ambos lado esquerdo e o pai da vítima.

Após abordagem Leomario foi conduzido a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, suspeito de ser o autor dos disparos que atingiram a vítima.

Roosvelt Kennedy Monteiro. Delegado titular do 1º DP em Balsas, Foto de Arquivo

Conforme Roosvelt Kennedy Monteiro, delegado titular do 1º DP em Balsas, que ouviu os depoimentos dos envolvidos no caso. Leomário contou que estava se deslocando para casa em companhia de sua esposa e um filho menor de 4 anos, quando percebeu uma motocicleta que o seguia. Já próximo a sua residência se deparou com a vítima e uma outra pessoas no meio da rua, quando ouviu disparos de arma de fogo e olhou para trás e viu uma motocicleta manobrando e saindo do local, ele desceu do carro e percebeu que uma das pessoas havia sido atingida com tiros, ofereceu socorro, como estava próximo a residência, deixou a esposa em casa e levou o ferido para o Hospital Balsas Urgente.

Quando estavam se dirigindo para o HBU eles foram abordados pela PM e perguntado sobre possuir arma de fogo ele confirmou que possuía, mas que estava em casa, os policiais foram até a residência, onde encontraram uma pistola Taurus mod. 938 preta, com 15 munições intactas cal.380, apreenderam a arma e conduziram para delegacia.

“Ouvimos as partes envolvidas e a vítima confirmou a versão do conduzido. Foi lavrado o ato infracional da prisão por posse ilegal de arma de fogo, foi arbitrada a fiança que foi paga e o mesmo responderá o crime em liberdade”, ressaltou o delegado.

O Maranhão se informa aqui

Crianças, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde não atingem meta de vacinação contra a gripe em Balsas.

A polícia suspeitou que ele fosse o autor dos disparos e o conduziu a delegacia para esclarecimentos. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo