Policial

Foragido da justiça por homicídio em Balsas é preso por em Pastos Bons

Na última quarta-feira, dia 22 de maio, policiais de Pastos Bons capturaram Luciano Oliveira Feitosa, foragido da justiça, acusado de ter praticado o homicídio que vitimou Luís Carlos Silva de Oliveira, crime ocorrido no dia 05 de setembro de 2017, no Bairro São Félix em Balsas.

As investigações foram conduzidas pelo Delegado Regional de Balsas, Fagno Vieira, e apontaram que a vítima estava sentada à porta de casa quando Luciano chegou numa motocicleta, acompanhado de um comparsa identificado como Jhone Vieira, e disparou contra a vítima, que ainda tentou fugir mas foi perseguido pelo autor, que o atingiu, causando sua morte.

O delegado representou pela decretação da prisão dos autores e a Polícia Civil conseguiu prender Jhone no início de 2018, depois de ele ter retornado para Balsas depois de ter fugido. Desde então a polícia investigava o paradeiro de Luciano.

Na última quarta-feira ele foi conduzido por policiais militares para a Delegacia de Pastos Bons, onde os investigadores identificaram que se tratava de pessoa foragida da justiça.

Luciano foi recambiado para Balsas e encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização, onde deve permanecer à disposição da justiça para responder pelo crime que praticou.

Coincidentemente, no último dia 17 de maio, a Polícia Civil, atendendo determinação da justiça, realizou a reprodução simulada dos fatos referente ao crime para oferecer mais subsídios para o julgamento do crime.

O Maranhão se informa aqui

Caminhada faça bonito alerta sociedade para combater abuso e exploração sexual contra criança e adolescentes

A vítima de homicídio estava sentado a porta da residência no bairro São Félix quando foi alvejado por tiros. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo