ColunasManchete

Diário Sul Maranhense ultrapassa 1 milhão de visualizações e comemora sucesso

O Portal de Notícias Diário Sul Maranhense, está na tela do computador, do smartphone, do tablet e do celular em tempo real, com noticias, da politica, policiais, agronegócio, esportes, comunidade, intretenimento e muito mais se tornando referência de informação para internautas da região, do estado, do Brasil e do mundo.

Especializado em coberturas de Balsas e região, o Diário Sul Maranhense, em apenas 11 meses de existência ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações. Suas matérias produzidas e publicadas já ganharam repercussão em veículos regionais, estaduais e nacionais, através de: blogueiros, rádios, jornais impressos e Tvs.

Em busca de inovar a cada dia, buscando facilidades no acesso, tem a preocupação de produzir conteúdo jornalística com responsabilidade e imparcialidade, com foco na notícia, deixando de lado o partidarismo e checando as informações.

Agradecemos nossos patrocinadores: Armazém Mateus, Unibalsas, Lavronorte, CMO, Educar Dom Bosco,  IBADI, Escolinha Meninos da Vila, Balsas Net, FACAM, CDL Balsas e Hollic. Aos parceiros: Prefeitura de Balsas, Câmara de Vereadores, Aprosoja/MA, TV Capital, Portal de Balsas, Janeto Oliveira, fotografo Julimar Queiroz e principalmente os internautas que diarimente acessam ao site garantindo essa marca.

Estatísticas: ultrapassamos 1 milhão de acessos

Veja as cidades em que mais são acessados o Portal Diário Sul Maranhense

Veja os países em que mais pessoas acessam o Portal Diário Sul Maranhense   

O Maranhão se informa aqui

Homem preso ao prestar socorro à vítima baleada é solto após depoimento à Polícia Civil

Com inovação e tecnologias no acesso, produzindo conteúdo jornalística com responsabilidade e imparcialidade, com foco na notícia. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo