DestaquesPolíticaSem categoria

Comandante Geral da PMMA anuncia Medeiros no Batalhão de Polícia Militar Ambiental

O anuncio de qual será o futuro do Tenente Coronel, Juarez Medeiros Sobrinho, agora ex-comandante do 4º BPM, foi anunciado pelo comandante geral da PM/MA, coronel Ismael de Sousa Fonseca, durante solenidade de passagem de comando, no quartel do batalhão em Balsas.

Em seu discurso, o coronel Ismael disse que a decisão da transferência é em vista as necessidades da PM/MA.

“Medeiros vai assumir o sub comando do Batalhão de Polícia Ambiental, vai estar diretamente ligado ao comando gela da PM que hoje tem como comandante o coronel Lisboa. O projeto que temos de utilização de recursos passa por pessoas capacitadas e competentes”, ressaltou.

O Batalhão de Polícia Ambiental atua de forma preventiva e repressiva, por meio de ações de fiscalização aos crimes ligados ao meio ambiente, como o enfrentamento ao tráfico de animais, os casos de poluição sonora e as operações  conjuntas com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (SEMA), o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (IBAMA), o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio), a Delegacia de Meio Ambiente (DEMA), o Ministério Público do Trabalho (trabalho escravo) e outros órgãos parceiros.

O Maranhão se informa aqui

Major Gilberto assume interinamente comando do 4º BPM

Prefeito assina OS para urbanização da Rua 7 e Av. da Delegacia Regional de Balsas

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo