DestaquesVídeos

Câmara de Vereadores de Balsas realiza sessão com participação de deputado

A Câmara Municipal de Vereadores realizou a 15ª sessão ordinária legislatura 2019, nesta segunda-feira, 20 de maio de 2019, com a seguinte pauta: apresentação de 20 indicações ao prefeito municipal de Balsas, nas áreas de infraestrutura, saúde, turismo e educação. 4 moções de aplausos e votos de reconhecimentos: 2 projetos de decretos legislativos; 4 projeto de lei de autoria do legislativo; com 3 sendo aprovados e 1 seguindo para as comissões da Câmara. 1 projeto de emenda à lei orgânica municipal; 1 projeto de resolução da Mesa Diretora da Câmara Municipal e 2 pessoas inscritas para uso da tribuna.

Um a presença de destaque foi o deputado federal Neto Marreca, que residiu por anos na cidade e destacou que seu mandado é a continuidade do trabalho iniciado por seu pai, o ex-deputado Júnior Marreca que já destinou emendas com recursos para a cidade de Balsas. Disse que almeja que a classe política e população de Balsas o tenham como aliado reivindicando pois o meu desejo é ajudar.

Assista a matéria exibida no Jornal da Capital – TV Capital, Canal 8, afiliada à REDE TV – Imagens de Jozimar Santos, edição de Gil Silva e reportagem de Diego Costa.

O Maranhão se informa aqui

https://diariosulmaranhense.com.br/index.php/2019/05/loteamentos-que-destinem-lotes-a-promocao-de-interesses-sociais-terao-isencao-de-iptu-em-balsas/

Confira atuação dos vereadores na 15ª sessão ordinária, legislatura 2019. #OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo