ColunasCultura

Garoto e garota JIUB são escolhidos em desfile na Unibalsas

A Unibalsas realizou nesta terça-feira, 09 de abril o tradicional desfile de “acadêmicos modelos” para a escolha do garoto e garota JIUB 2019. Este concurso tem o objetivo de eleger o candidato e a candidata com o melhor desempenho esportiva, para representar a UNIBALSAS durante os Jogos Internos Unibalsas (JIUB).

O evento que já é uma marca registrada de sucesso na Unibalsas foi marcado por muita diversão, beleza, esportividade e, claro, torcida.

12 candidatos, acadêmicos dos cursos de graduação, participaram do concurso, que é realizado pela Unibalsas e O Boticário, e trouxeram suas torcidas pra lá de animadas.

Os jurados Adriana Alves, Jakelyne Sousa, Erica Sales e Renan Honaiser avaliaram os candidatos quanto à Beleza Facial, Beleza corporal, Carisma/Empatia e Esportividade.

Antes da apuração dos votos, todos prestigiaram a apresentação do Grupo de Capoeira Muzenza e a perfomance dos alunos da Academia CrossFit Balsas.

O Garoto e Garota JIUB 2019 foram os acadêmicos Thales Ribeiro (Ciências Contábeis) e Geovana D’arc (Pedagogia) que, além de garantirem 10 pontos para o time do seu curso no JIUB 2019, ganharam um ensaio fotográfico e kits do O Boticário.

O Maranhão se informa aqui

Deputado Márcio Honaiser confirma participação na Cavalgada do Sindicato Rural de Carolina

Empregadores e acadêmicos de Sistema de informações realizam mesa redonda

#OMaranhaoSeInformaAqui  

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo