CulturaDestaques

Escolinha Meninos da Vila vence a I Santos Cup de Futebol de Balsas

O torneio disputado entre equipes local nas categorias sub 13 e sub 15 com duas taças para os Meninos da Vila

O Primeiro campeonato Santos Cup de Futebol nas categorias sub 13 e sub 15, aconteceu neste final de semana no campo da AABB em Balsas. O torneio foi disputado entre equipes locais e a final aconteceu foi disputada entre as equipes (Escolinha Meninos da Vila) Santos x Educar na categoria sub 13. Santos x Marista na categoria Sub 15.

Taça de campeão

No jogo só sub 13 Educar abriu na frente com 2 gol no primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo o Santos diminuiu com gol do atleta Raimundo. No segundo tempo o Santos mostrou garra e empatou com gol de Matheus, tudo igual para sacudir a torcida Santista! E para fechar, no último minuto de jogo, vem a virada com belíssimo gol de Laércio levando a torcida à loucura. Placar final Santos 3 X 2 Educar.  E mais uma vez o Santos prova que “Santos e time da virada, Santos e time do amor, Santos, Santos….”, foi o canto da torcida presente ao campo .

No sub 15 o time Santos seguindo a tradição abriu o jogo com gol de Wilson. Até que o Marista empatou, mas o Santos mostrou sua força com o zagueiro Luiz Fernando Stefanello, em um chute de meio do campo fez um lindo gol de meio desempatando a partida. E para fechar com chave de ouro, João Gabriel amplia e termina o jogo 3×1!Esta foi a primeira competição.

Agora a coordenação da Escolinha Meninos da Vila realizará em Balsas a primeira avaliação técnica para alunos da escolinha que acontecerá nos dias: 02, 03 e 04 para atletas de 08 a 17 anos. Logo após acontecerá a I Copa Santos na modalidade Futsal que vai acontecer no período dos dia 03 a 05 de maio com equipes do Maranhão, Pará e Maranhão com apoio da Federação de Futsal do Estado do Maranhão. Será a primeira competição oficial da franquia do Santos Meninos da Vila na cidade de Balsas

O Maranhão se informa aqui

Preso beneficiado com saidinha da páscoa, morre em confronto com a PM após assaltar uma residência

Escolinha de Futebol Rede Meninos da Vila/AABB Balsas inicia atividades

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo