DestaquesPolicial

Bebedeira e desentendimento termina em morte a facadas em Balsas

Um jovem de 17 anos foi assassinado

Neste sábado (06) três homens bebiam juntos em um bar de um bairro de Balsas – MA. Os três identificados por Sávio Assunção, 17 anos; Eduardo Costa, 20 anos e Adão Félix de 20 anos, quando ocorreu um desentendimento.

Eduardo e Adão saíram do bar, Eduardo foi até sua residência, pegou uma faça, procurou Adão, foram a procura de Sávio, chegando em uma residência onde estaria Sávio, bateram no portão e ao sair começaram uma briga corporal, onde Eduardo desferiu um golpe na altura do peito esquerdo de Sávio.

Esfaqueado ele ainda correu para dentro da residência, mas morreu próximo a cozinha, com posse dessas informações, a Policia Militar, através do serviço de inteligência, começou a fazer buscas e cercou as residências dos dois suspeitos onde conseguiu prender os dois homens.

Eduardo confessou o crime e juntamente com Adão foi levado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com eles foi apreendido a arma do crime. Os dois serão autuados em flagrante de delito pelo crime de homicídio. Em menos de duas horas a polícia conseguiu desvendar o crime e prender os suspeitos.

O Maranhão se informa aqui

Tio bêbado atira em sobrinho por motivo fútil em Feira Nova do Maranhão

Menor de 14 anos é atingido por disparo de arma de fogo a 20 Km de Tasso Fragoso

Com informações e fotos do repórter cinematográfico Janeto Oliveira.

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo