DestaquesVídeos

Balsas Futsal é vice-campeão no mundial infantil Go Cup em Goiânia

O título veio na série bronze, categoria sub 11.

Associação Atlética Balsas Futsal – AABF, conquistou no início da noite desta sexta-feira, 19 de abril o vice-campeonato mundial infantil, série bronze na categoria sub 11 da VI Edição da Go Cup realizada em Goiânia/Go.

O Balsas Futsal também participou da competição na categoria sub 12, onde a equipe se classificou como segundo colocado na fase de grupos, mas acabou sendo eliminado nas 8ª de finais. Já na categoria Sub 10 a equipe também se classificou na fase de grupos, mas foi eliminada na fase de mata-mata

“Foi uma grande conquista para Balsas Futsal na categoria no sub 11 e estamos felizes com a participação das outras categorias. Somos gratos aos pais. Em especial as coordenadoras Ivete Neves e Daniela Carla que mobilizaram os pais, motivando-os para enviar seus filhos. Os nossos patrocinadores a Prefeitura Municipal de Balsas, a Wizard, AABB, Consigo, Natto e Translup. Mas acima de tudo os pais que acreditaram, investiram, para nós foi algo espetacular, representar a cidade de Balsas nessa competição, e saímos com uma sensação muito boa, foi uma semana de jogos foi boa, a acreditamos que nossos atletas criam maturidade, evoluem para competir e crescem como pessoas”, destacou Hallysson Dias, coordenador Técnico do Balsas Futsal.

A Go Cup é o maior torneio de futebol infantil do mundo, e na sexta edição teve 4.200 atletas em 320 equipes de 13 países diferentes, foi o recorde de participante na competição que teve início no dia 13 e se encerra dia 20 de abril e contou com a participação de equipes como o Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Goiás, Cruzeiro, Botafogo, Atlético-PR, Vasco, Sport, Estudiantes (ARG), Peñarol (URU), Independente Del Valle (EQU), Benfica (POR), Alianza Lima (PER), Sporting (POR), entre outras.

A delegação do Balsas Futsal retorna neste sábado (20) com previsão de chegar Balsas no próximo domingo por volta dás 8:00, 9:00 hs da manhã.

O Maranhão se informa aqui

França alerta sobre uso de Ibuprofeno e Cetoprofeno – medicamentos podem agravar infecções

Balsas Futebol Clube inicia preparação para competições estaduais

#OMaranhaoSeInformaAqui

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo