DestaquesMaranhão

Com mensagem do governador Flávio Dino, Márcio Honaiser mostra força como deputado e secretário

Já se sabia que Márcio Honaiser é um dos nomes de confiança do governador Flávio Dino, afinal apenas ele e o atual chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, foram convidados a retornar para a equipe de governo, entre os ex-gestores eleitos em 2018. No entanto, com o vídeo divulgado esta manhã, percebe-se que o prestígio de Honaiser vai um pouco além.

Em mensagem enviada à população do Sul do Maranhão, especialmente Balsas, o governador fez questão de reforçar que o fato de ter se tornado secretário de estado não o exclui da sua missão como deputado: representar sua região e outros tantos municípios, buscando benefícios junto ao governo.

“O Honaiser agora tem essa dupla função, de deputado e secretário. Com isso, tenho certeza, está ainda mais apto e habilitado, em condições ainda melhores de fazer aquilo que todo nosso governo deseja e temos feito, ajudar a região Sul, Balsas e os municípios vizinhos”, disse o governador.

Dino ainda fez questão de reforçar o papel que o deputado licenciado e secretário Márcio Honaiser desempenhou em conquistas que já chegaram à região, como Mais Asfalto para os municípios, Hospital Macrorregional, Parque Centenário de Balsas, IEMA em Balsas, Farol do Saber em Fortaleza dos Nogueiras e outras reformas de prédios escolares. “Tudo isso tem a marca do trabalho do Honaiser, próximo ao nosso governo. E agora como secretário ele tem novas metas, como levar o Restaurante Popular para Balsas, o Centro de Referência de Assistência Social e melhorar as políticas de assistência social na região e tenho certeza que ele continuará sendo essa voz credenciada e qualificada da região”.

Confira o vídeo com a mensagem do governador Flávio Dino enviada à população do Sul do Maranhão:

O Maranhão se informa aqui

Justiça condena a 30 anos de prisão assassino de tia avó de 106 anos

Texto por Izabel Caroline Gomes de Almeida

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo