DestaquesJustiçaManchetePolicial

Justiça marca audiência de instrução de julgamento do assassinato da idosa de 106 anos

A idosa de 106 anos foi morta pelo sobrinho neto que confessou o crime em Feira Nova/MA.

Está marcado para o dia 18 de fevereiro às 14:30hs, a audiência de instrução e interrogatório do réu confesso, Alypio Noleto da Silva, de 24 anos. A audiência ocorrerá no Fórum de Riachão/MA. Na ocasião, serão ouvidas as testemunhas do caso.

Também foi nomeado o advogado Dr. Rodrigo Guimarães Silva como defensor. O réu confesso, que foi denunciado pelo Ministério Público Estadual, Alypio Noleto da Silva, está preso desde de o dia 23 de novembro no presídio de Balsas/MA.

O caso chocou a cidade de Feira Nova do Maranhão e todo o Brasil. Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, foi morta a pauladas dentro da sua residência. O crime aconteceu no dia 17 de novembro de 2018.

Alypio Noleto da Silva, de 24 anos, sobrinho-neto da vítima, após investigações da polícia, foi preso no dia 23 do mesmo mês e confessou autoria do crime durante um interrogatório que durou mais de dez horas, dizendo que assassinou a idosa de 106 anos, na madrugada do dia 17 de novembro, dentro da casa dela, no município de Feira Nova do Maranhão, a 783 km de São Luís.

O Maranhão se informa aqui

Governo entrega três Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água, nesta quinta-feira (24)

CDL/Balsas divulga calendário de funcionamento do comércio nos feriados de 2019Alypio foi preso quando retornava de Araguaína (TO). (Foto: arquivo)

Informações de Antonio Luis (Diário de Riachão)

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo