MaranhãoNotícias da CapitalPolicial

Morador de rua é morto com golpes de garrafa no MA

Vítima, reconhecida apenas como Valdineilson, foi assassinada no início da manhã desta segunda-feira (15); suspeito do crime é também morador de rua e ainda não foi identificado.

Um morador de rua identificado apenas como Valdineilson foi morto por outro morador de rua, ainda não identificado, com golpes de gargalo de garrafa no início da manhã desta segunda-feira (15) na Avenida Guaxemduba, na área do Mercado Central, no Centro de São Luís.

Segundo informações da companheira da vítima, que também é moradora de rua e não teve a sua identidade revelada, o homicídio aconteceu por volta das 6h após uma discussão entre os dois. Na ocasião Valdineilson que estava armado com uma faca acabou golpeando o outro morador de rua que conseguiu também atingi-lo com o gargalo de garrafa. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo no local do crime. O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).

A vítima tinha uma rixa com o suspeito e antes de ser assassinado ele já havia se envolvido em uma briga com o outro morador de rua e na ocasião esfaqueou o suspeito, de acordo com a companheira do morador de rua morto.

Uma equipe da Superintendência de Homicídios da capital e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram na área onde aconteceu o crime para averiguar o caso e recolher o corpo.

Fonte: G1 MA

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo