DestaquesEleições 2018Sem categoria

Ex-vereador é detido, suspeito de fazer boca de urna e condução ilegal de eleitores em Alto Parnaíba

A ocorrência foi registrada durante na tarde de domingo.

O ex-vereador Firmino Moreira, foi detido em Alto Parnaíba (MA), a 1116 quilômetros de São Luís, suspeito de estar fazendo boca de urna na eleição de domingo, 7 outubro. Ele foi abordado quando usava um carro Ecosport Branco de propriedade de sua esposa e estava de posse de uma quantidade de material de propaganda eleitoral e por suspeita de condução ilegal de eleitores.

A detenção ocorreu durante ação da Polícia Militar e Civil na Praça Coronel Adolpho Lustosa. O condutor foi levado ao Quartel da Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil de Alto Parnaíba, onde deu depoimento. Fimino Moreira, estava acompanhado de amigos e familiares, também de um advogado. Ele e o veículo, foram liberados depois de quase 1h, mas o material de propaganda foi apreendido.

Os encaminhamentos dessa apreensão serão feitos pela Promotoria Eleitoral da 11ª Zona Eleitoral. O Tenente da Polícia Militar de Alto Parnaíba, Alan Cárter, e o Delegado de Polícia Civil Dr. Kennedy acompanharam os agentes de segurança pública no município ao longo do dia, onde realizaram os serviços de ronda e fiscalização.

Com informações do Diário de Alto Parnaíba

 

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo