DestaquesTech

Ex-governador do Maranhão passa bem em hospital após sua caminhoneta capotar na BR

Hospital São Domingos divulgou nota informando o estado de saúde do ex-governador

Na tarde de domingo (1), na BR 402, na região dos Lençóis maranhenses, o capotamento de uma camioneta que deixou duas pessoas levemente feridas.

As primeiras informações dão conta que o veículo, uma Toyota SW4, se deslocava sentido decrescente – de Barreirinhas para Rosário -, quando na altura do km 150, região de Primeira Cruz, uma pessoa embriagada atravessou a rodovia, levando o condutor da caminhonete que transportava o político a tentar desviar e perder o controle do veículo capotando várias vezes.

Entre os quatro ocupantes da camioneta estavam o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares e mais três ocupantes estavam voltando da cidade de Humberto de Campos.

O parlamentar e sua esposa foram conduzidas para o Hospital São Domingos em São Luís, que divulgou informações prestadas pelo Hospital, o ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares, 79 e sua esposa, Crisálida Rodrigues, 64 anos, estão fora de perigo, com os sinais vitais funcionando normalmente e não sofreram nenhuma fratura. Os dois permanecem hospitalizados, em observação, ainda sem previsão de alta médica, em razão do acidente.

Com informações da PRF

Deixe seu comentário

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo