O governador Carlos Brandão anuncia, neste sábado (19), a expansão do serviço de ressonância magnética na Região Tocantina com a inauguração do setor de ressonância no Hospital Macrorregional de Imperatriz. O atendimento beneficiará pacientes de 43 municípios das regionais de Imperatriz, Barra do Corda, Açailândia e Balsas.
O novo setor dispõe de equipamento de ressonância com capacidade para realizar, aproximadamente, 600 exames por mês. O serviço facilita a detecção de doenças complexas como tumores, lesões cerebrais e problemas musculoesqueléticos, além de garantir acesso e segurança nos diagnósticos para a população.
O Hospital Macrorregional de Imperatriz oferece cuidados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermarias de clínica cirúrgica e clínica médica, abrangendo especialidades como ortopedia, urologia, cirurgia geral e neurocirurgia, entre outras.
O Maranhão se informa aqui – Vigilância Epidemiológica alerta para o risco da dengue com início das chuvas em Balsas
O atendimento beneficiará pacientes de 43 municípios das regionais de saúde de Imperatriz, Barra do Corda, Açailândia e Balsas. #OMaranhaoSeInformaAqui